ISSN 2316-6231 - ANO 2 | V. 3 | N. 2 | JUL - DEZ 2013 EDIÇÕES >>todosanterioratual
Logo da revista
Editorial

É com muita satisfação que o Curso de Fisioterapia da UNIJORGE apresenta a revista eletrônica Fisiosciense.
O processo de construção e elaboração deste periódico teve início em 2011 quando a matriz curricular do Curso de Fisioterapia passou por sua última revisão e colocamos como um dos principais objetivos a criação de um periódico científico que pudesse dar visibilidade à produção acadêmica e científica na comunidade docente e discente da instituição e profissionais externos. O periódico inicialmente em formato eletrônico se propõe ser uma revista inovadora que possibilite oportunidade de discutir temas relevantes em Fisioterapia e áreas afins. Esta iniciativa certamente contribuirá na ampliação de conhecimento na área da Fisioterapia, incluindo a reabilitação, a prevenção e a promoção em saúde.
Neste sentido, cumprimos nosso importante papel de proporcionar a união da Fisioterapia e da pesquisa científica.
Os artigos selecionados envolverão os leitores numa atmosfera científica de grande valor e interesse, pois serão abordadas situações clínicas e terapêuticas da práxis fisioterapêutica moderna.
Sempre incluindo artigos de pesquisa de campo, de revisão bibliográfica, relatos de experiência, entre outros.
Estamos felizes com a possibilidade de proporcionar aos estudantes de fisioterapia e aos profissionais fisioterapeutas este espaço necessário e enriquecedor do ponto de vista científico.
Agradecemos ao Núcleo de Publicações da UNIJORGE pelo apoio para viabilizar a criação e publicação da revista eletrônica Fisiosciense, aos componentes do Conselho Editorial, ao Atelier de Comunicação e especialmente aos autores que produziram o material aqui publicado enviando seus artigos e contribuindo na difusão do conhecimento da Fisioterapia na Bahia.

fisioscience@unijorge.edu.br

® 2013. Centro Universitário Jorge Amado
Todos os direitos reservados - All rights reservedLogo - RevistasLogo - Unijorge